Seguidores

domingo, 1 de abril de 2012

AGRADECIMENTO AOS PROFESSORES DA CLÍNICA POMAR

“Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada… Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro…” (Clarice Lispector)

     Sempre fui muito acadêmica! Lembro desde o primeiro período da faculdade em que estudava muito e dava "aulas" para os alunos da minha própria sala. A mesa da biblioteca ficava cheia.  
     Como muito acadêmica que sou, tenho procurado pegar dicas de filmes, partes ou conteúdos de textos passados para a pós e compartilhados aqui. Por isso aqui estarão partes de minhas produções, afinal é o que tenho produzido a partir do conhecimento que vocês nos passam.
      COLHIDO E ABSORVIDO TUDO QUE TENHO RECEBIDO DESTA EQUIPE essa é minha forma criativa de partilhar com outros os frutos que estou adquirindo, que estou me alimentando. Afinal ensino é o encontro de duas ou mais pessoas em que há uma construção e esta é minha forma de "eternizar" o que tenho colhido!
     Sabemos que o novo e o desconhecido pressupõe o livre e o criativo, inquietando porque não nos obrigamos a acertar, mas sim experiementar, inaugurando novas formas de se relacionar com esse mundo, assim estou eu experimentando e me deliciando deste conhecimento.
     Um agradecimento especial para ANGELA PHILLIPINI, que procura conhecer bem seus alunos e lhes dá "alguns toques" importantíssimos. Obrigado Angela, por saber e contribuir no "quem sou".

De uma régis estudante, com seu processo de escuta e aprendizagem, este blog também é fruto de vocês.
Até mais...

"Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar.

Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer.
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção.
E que a minha loucura seja perdoada.

Porque metade de mim é amor
E a outra metade também."


Oswaldo Montenegro

Beijos à todos vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário